Wednesday, July 29, 2015

Decor inspires





I love minimalism style on houses and bodies ;)

Adoro o estilo minimalista nas casas e nos corpos ;)

Photos by Christina Dueholm

Tuesday, July 28, 2015

Outfits of the week




Adidas & Stradivarius & Zara & Proenza Schouler 


Adidas & Zara & Proenza Schouler









Adidas & And other stories & Louis Vuitton



Hum, am i bias ?!?!? :)))))

Hum, serei tendenciosa ?!?! :)))))







Monday, July 27, 2015

55 km week














Olá a todos.  Os treinos da semana deviam ter sido distribuídos por 5 dias (6,4 Km; 11km; 9,7 km;  treino multidisciplinar; 8km; 19km) mas eu assimilei a preguiça do calor e quase não ía conseguindo. Acabei por fazer descanso; 6,5km; descanso; 11km; descanso; 21km; 16km ! Tento não fazer só corrida, faço sempre abdominais, elevações e comprei um elástico na Decathlon supre jeitoso para trabalhar membro inferior e superior :) 

Bons treinos
Para a semana há mais ;)

Hello everyone. This week i didn't behave properly ;) I was suppose to do (according to NikeRun+) 6,4 Km; 11km; 9,7 km;  treino multidisciplinar; 8km; 19km; rest, but instead i did rest; 6,5km; rest; 11km; rest; 21km; 16km. I guess my excuse was the hot weather ;) I try do do abdominals and various exercises for the upper and lower body, based on Kayla Itsines and other fitness gurus.

Happy trainings 





Wednesday, July 22, 2015

Minimal hot days











Continua a estar um calor que não se aguenta en Barcelona, não me interpretem mal, eu adoro sol e calor, mas estar o dia TODO a suar e não dormir bem de noite não é a minha noção de tempo bom :S
Já que durante a semana tenho que estar "minimamente" composta (às vezes no trabalho ainda olham para mim meio de lado, hihi) aproveito o fim de semana para me desnudar o mais possível ;) 

Feliz semana para todos e boas férias 


It's too much hot in Barcelona, and don't get me wrong , i love sun and hot weather but sweating all day and not sleeping at night is not my idea of fun. I take advantage of the non working days to bare it (almost) all out ;)

Happy week  

Outfit: sandálias:sandals (Birkenstock), calções:shorts (Zara old), t-shirt (Zara), mala:bag (Louis Vuitton)

Monday, July 20, 2015

49 k














Nem imaginam como me soube bem mergulhar no mar depois de uma corrida!!! Se puderem experimentem ;)
Esta semana foram 49Km "Estabelecendo a fundação", compartidos por 5 treinos. Até agora sinto me um pouco lenta mas consistente. Veremos como evolui com o aumentar da quilometragem semanal :)

Beijinhos e bons treinos

Monday, July 13, 2015

Pez dorado








The only way is up !!






Este fim de semana tive a minha tia e mãe de visita, nem acredito que já estou quase no final da temporada em Barcelona, não é brincadeira que o tempo sabe passar a correr.
Comprei este vestido na Zara para um casamento (ano passado), mas gosto tanto dele que me parece um desperdício como vestido de cerimónia. Adoro misturar os estilos.
Beijinhos


This weekend my mom and aunt paid me a visit. Is no joke that time flies, my time in Barcelona is almost over.
I bought this dress last year (Zara) for a wedding but i love it so much that is a waste to wear it only in ceremonies. I love to mix the styles.
Kisses


Outfit: Vestido: dress (Zara), sandálias:sandals (Birkenstock)

Thursday, July 9, 2015

Treino maratona







É oficial e agora não me posso acobardar....medo !!!!

Inscrevi-me na maratona Rock'n'Roll de Lisboa a 18 de outubro. Uso sempre a aplicação da Nike Running porque foi a primeira que conheci e realmente gosto dela. Faz um "plano de treinos" que ajuda bastante a orientar e a dosear o nível de esforço. Não vou procurar ajuda profissional, não recomendo que não o façam,  mas sou teimosa e gosto de fazer estas coisas ao meu ritmo. Sei que não vou conseguir cumprir tudo o que está programado (com urgências, viagens e malandrice é complicado) mas vou me esforçar MUITO. Para além do treino de corrida é importante fortalecer a musculatura com exercícios de hipertrofia (estarei a dizer uma grande asneira, os especialistas que me perdoem ;), seja com carga ou com peso do corpo, há tanto hoje em dia à nossa disposição.
Espero regressar brevemente ao ginásio para o Cross Fit, enquanto isso vou fazendo uns exercícios inspirados  nas contas de Instagram da Gabriela Pugliesi @gabrielapuglisi (sensação Brasileira do fitness), na kayla Itsines @kayla_itsines , na MissFit @missfit.insta e na Catarina Beato @catarina_beato entre outras.


Beijinhos e bons treinos

Wednesday, July 8, 2015

Autóctone




Totalmente local ;)


 La Federal




Outfit: Zara



Um dia ainda me vão explicar que fiz eu para te merecer ...



Makamaka

Enganem-se os que pensam que só como coisas altamente saudáveis, isto era delicioso e só isso às vezes basta :)))))



Um fim de semana muito bem passado, por acaso foi o do meu aniversário :)

Beijinhos